Terça, 03 de Agosto de 2021
35 99103-0502
Especiais Solidariedade

Lavras: Corrente de solidariedade a favor de dona de casa atropelada na calçada movimenta rede social

Ajude nessa campanha doando qualquer quantia pelo PIX CPF 09179814646 YGOR GARCIA SILVA Mercado pago

16/06/2021 08h53 Atualizada há 2 meses
Por: Redacao
Doma Marlene Resende, que foi atropelada na calçada e a motorista fugiu
Doma Marlene Resende, que foi atropelada na calçada e a motorista fugiu

No Facebook, onde vem recebendo manifestações de solidariedade e compartilhamento o apelo de socorro da família de uma dona casa que foi atropelada por um veículo, quando caminhava pela calçada. Não é informado o local do atropelamento e nem o dia. Nessa postagem, é informado que a dona de casa que se chama Marlene, foi atropelada na calçada por um carro que seria conduzido por uma mulher, que apos o acidente, fugiu sem prestar socorro. É relato, que a vítima foi internada que apesar do quadro grave de saúde já se encontra em casa em recuperação, mas ficou sequelas do acidente. Marlene Resende Garcia, residente no Bairro Costa Pinto, em Lavras, foi diagnosticada com trombose. Outras consequências deste acidente, foi a perda dos óculos e a quebra do aparelho auditivo. Um novo, segundo o orçamento que vai publicado ao final desta matéria custa R$ 3.600 ( três mil e seiscentos reais). Sem este aparelho, a dona de casa não ouve nada, além de colaborar para que ela fique triste, não converse com ninguém, viva isolada, o que está preocupando a todos. A família, não tem condições de adquirir sozinha este aparelho. Por isso, apelamos ao espirito de solidariedade de todos, com qualquer quantia para a compra do aparelho. Este é o PIX para as contribuições:

CPF 09179814646

Ygor Garcia Silva

Mercado Pago

Por outro lado, lançamos um chamado a essa motorista que atropelou a dona de casa com necessidades especiais, e fugiu. Apareça e veja o que pode ser feito, para minimizar o sofrimento de dona Marlene e sua família. Evite que o caso chegue a justiça. Você, também pode ajudar essa campanha, compartilhando essa publicação em seu grupo de mensagens ou em sua rede social. Lembre-se, o momento é de solidariedade. 

O orçamento do aparelho auditivo

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.