Terça, 03 de Agosto de 2021
35 99103-0502
Saúde Vacinação

Lavras: Sem previsão de vacinação, atendentes de farmácia lançam movimento por imunização

A situação aqui em Lavras, é bem estranha o farmacêutico já foi vacinado, mas o atendente que trabalha ao lado dele não!!!

17/06/2021 09h12
Por: Redacao
Lavras: Sem previsão de vacinação, atendentes de farmácia lançam movimento por imunização

Os atendentes das farmácias e drogarias da cidade, começaram uma campanha pelas redes sociais e aplicativos de mansagens, para chamar a atenção da prefeita Jussara Menicucci de Oliveira e dos vereadores, já que até hoje, eles não foram vacinados e nem previsão tem. Estes trabalhadores vivem uma situação inusitada aqui em Lavras. Os farmacêuticos, já foram vacinados mas eles que tem contato direto com os clientes, e não existe previsão. Segundo uma atendente, que é casada, tem filhos, os pais idosos moram com ela, a vigilância sanitária teria informado que eles ainda vão ser vacinados, mas só que não tem previsão. Ela, que pediu para o nome não ser revelado, não entende os critérios da vigilância sanitária, com relação a eles, atendentes de farmácia. E lança uma pergunta! "Minha vida vale menos do que a da farmacêutica que trabalha comigo e foi vacinada? Estamos no mesmo barco, e ela foi vacinada a tempos, e eu não! Por que isso? São realmente estes profissionais, assim como os motoboys que estão literalmente "jogados aos leões" pela vigilância sanitária. Seria muito bom, que os vereadores convocasse a direção da vigilância, para que fosse explicado quando será inciado a vacinação dessa categoria e  outras que também estão na linha de frente. Será que vai aparecer algum(a) vereador(a), que será capaz de tomar essa inciativa? Oremos!!!! Caso a vigilância sanitária, queira se manifestar com relação a vacinação dos atendentes de farmácias e motoboys, o espaço está aberto.

 

 

 

 
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.