Terça, 03 de Agosto de 2021
35 99103-0502
Direitos Humanos Atendimento

Lavras: Mulher acusa dentista de PSF de mau atendimento e falta de respeito

É preciso apurar urgente essa denúncia de mau atendimento e falta de respeito a uma senhora casa em uma unidade de saúde do município

21/06/2021 09h41 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Uma postagem feita no grupo Mercadão da UFLA Original, está entre os assuntos mais comentados e compartilhados pelos internautas. Essa postagem, refere-se a um atendimento odontológico em um PS, hoje segunda-feira 21/06. Segundo a Aline Resende que faz a denúncia, ela teria sido mau atendida pelo dentista  Washington Leôncio Cornélio Neto, que atende no  PSF do Bairro Santa Efigênia. Ela alega, que o dentista é "totalmente despreparado, sem educação e que não sabe o significado de respeito. Ela vai mais longe, e acrescenta " Fico indignada e tenho certeza que mais pessoas já foi atendida por esse senhor e ficou constrangida com seu atendimento". Ela finaliza sua denúncia lembrando, "Quem vai pelo SUS merece respeito". É importante, que a Secretária Municipal de Saúde, apure essa denúncia de uma senhora casada, que procurou os serviços de um dentista que atende pelo município, e alega que foi mau atendida e que o profissional faltou com respeito. Isso é grave, e exige uma tomada de posição rápida, para que se não macule, toda uma classe de valorosos profissionais odontológicos. Abaixo, o print da denúncia:

A denúncia feita no Facebook

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.