Sábado, 20 de Abril de 2024
17°

Tempo nublado

Lavras, MG

Brasil Desafios

Encontro discute os desafios para o mundo pós-pandemia

Encontro discute os desafios para o mundo pós-pandemia

23/08/2021 às 15h29
Por: Redacao
Compartilhe:
Encontro discute os desafios para o mundo pós-pandemia

“A pandemia: aprendizados e desafios para a engenharia, a agronomia e as geociências” será o tema central da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea Connect), que ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de setembro de 2021. O evento será, pela primeira vez, totalmente digital e gratuito e aberto a toda sociedade. Os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de agosto de 2021, no site: soeaconnect.com.br.

A Soea Connect vai reunir profissionais de todo o Brasil que irão compartilhar conhecimentos, vivências e aprendizados que estão sendo fundamentais para a reconstrução do país na pandemia. Na programação, estão previstas mais de 160 palestras de conteúdo técnico, com representantes da ONU Mulheres e da FAO (Alimentação e Agricultura), da Organização Internacional do Trabalho e da Sociedade Brasileira de Teletrabalho.

Um dos palestrantes será o doutor em história social e escritor Leandro Karnal, que irá falar sobre “O mundo pós-pandemia: As relações pessoais e o comportamento da humanidade”, no dia 17 de setembro, às 9h. No mesmo dia, às 14h, será realizado o Fórum Crea-Jr Nacional, com o tema "Empreendedorismo e inovação: enfrentando os desafios da pandemia", com a participação do engenheiro matemático Rodolfo Luiz, engenheiro agrimensor e cartólogo Antônio Matheus Barbosa, engenheiro civil João Belém, tendo como moderador o engenheiro civil e presidente do Crea-MG Lucio Fernando Borges. Confira a programação completa no link https://bit.ly/3j3y4Ll.

Simultaneamente à Soea, também será realizada a sétima edição do Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc), que tem a proposta de divulgar trabalhos das mais diversas instituições brasileiras, que versem sobre Experiência Profissional, Gestão, Educação, Segurança do Trabalho, Acessibilidade e Sustentabilidade. 

 

Serviço:

Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea Connect)

 

Data: 15, 16 e 17 de setembro de 2021

Inscrições: soeaconnect.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lavras, MG Atualizado às 00h08 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 25°

Dom 25°C 13°C
Seg 25°C 14°C
Ter 26°C 14°C
Qua 26°C 15°C
Qui 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes