Quarta, 22 de Setembro de 2021
24°

Pancada de chuva

Lavras - MG

Cidades Denuncia

Lavras:Motorista de aplicativo denuncia que teve negada 2º da Sinovac ( veja vídeo)

Será que amanhã terça-feira ele e mais as pessoas que não receberam a segunda dose hoje vão conseguir vacinar?

13/09/2021 às 20h00 Atualizada em 13/09/2021 às 21h57
Por: Redacao
Compartilhe:
Lavras:Motorista de aplicativo denuncia que teve negada 2º da Sinovac ( veja vídeo)

Uma situação inusitada viveu hoje segunda-feira 13/09, o motorista de aplicativo Luís Assis, nestes tempos de pandemia. Segundo a denuncia que ele faz em vídeo que vai ao final dessa matéria, ele foi tomar a segunda dose da Sinovac, no PSF Dona Wanda, e não conseguiu. O detalhe, que faz a diferença, é que o profissional liberal já teve covid-19, graças a Deus não ficou com sequelas, mas desejava fazer o que recomenda o Ministério da Saúde, mas não foi possível. Nem ele e mais duas pessoas que estavam pacientemente neste sol na fila do PSF 17 (Dona Wanda) para receber a segunda dose, obtiveram êxito. A responsável pela vacina a enfermeira Michele Vassalo, sempre ela, alegou que por ter somente três pessoas não iria abrir a caixa com dez doses, porque não tinha mais gente para vacinar, naquele momento. Como assim Secretária de Saúde? É verdade isso, que a chefe de vacinação disse? Sem essa segunda dose, para fechar o ciclo de imunização do motorista de aplicativo, ele tem trabalhado com medo, estressado. Ele sabe a luta que travou com a morte, e como foi difícil sua recuperação e as necessidades que a família passou. No caso dele, o contato direto com o público, potencializa a possibilidade dele ser novamente contaminado. Ele faz um alerta, e com razão, que caso venha ser novamente contaminado, não afasta a possibilidade de recorrer a justiça, por aquilo que considera ser um direito seu, de ter recebido a segunda dose da vacina da Sinovac. Abaixo o vídeo, onde ele conta sua versão para o que aconteceu hoje no PSF 17( Dona Wanda). Se a senhora chefe de vacinação da Secretária Municipal de Saúde da Prefeitura de Lavras, achar por bem contestar a denúncia do motorista de aplicativo é só enviar o vídeo. Nosso compromisso sempre será com a verdade.

 

 

 

 

 

NdR

 

Flagrou algo? Problemas em seu bairro? Problemas com os serviços oferecidos pelo poder público? Envie sua informação, denúncia, foto ou vídeo, que vamos transformar sua história em notícia. Você, pode enviar sua denúncia, informação ou sugestão de pauta para o WhastsApp do Mirante da Bocaina, (03599103-0502

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lavras - MG Atualizado às 17h10 - Fonte: ClimaTempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 28°

Qui 30°C 12°C
Sex 31°C 10°C
Sáb 32°C 14°C
Dom 31°C 16°C
Seg 32°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio