Quarta, 05 de Agosto de 2020
35 99103-0502
Cidades Oficina

Lavras: Homem faz postagem contra oficina de moto e leva

Ele alega que a oficina tem um péssimo atendimento e serviço mau feito

08/01/2020 06h42 Atualizada há 7 meses
Por: Redacao
Lavras: Homem faz postagem contra oficina de moto e leva

Uma postagem feita ontem terça-feira(7), no grupo  Mercadão Lavras está dando o que falar. É que nesse postagem o autor Renato Silva, faz uma acusação contra uma oficina de consertos de motos no centro, mas ele não cita o nome e nem especificamente onde fica. No final da publicação fica sabendo que a oficina fica no centro.  Ele começa, a postagem informando que a oficina é bem movimentada, mas o atendimento é ruim, o atendimento pior, acho isso uma p... sacanagem. Respeitando a ortografia, publicamos aqui o teor da postagem e abaixo o print da publicação: "Na última fui la só p trocar o pneu, mexeram na transmissão sem eu pedir e deixaram ela tão apertada que moto nem andava direito, apertaram meu freio sem eu pedir e o freio ficou garrando, e o pneu que troquei tava com 57 de libra, e por último notei o motor com barulho diferente 2 dias deppis minha moto começou a fumaça, minha moto é honda 150 2012 com 68 mil rodados, não rodo sem o filtro e não atraso as trocas de óleo.
Vi eles fazerem serviços mau feito na moto de uma amiga e de um ex patrão, tenho provas o suficientes da bamba que e essa oficina.
Tive meu prejuízo, mas vou queimalos p todos que conheço.
M.....motos."

Alguns internautas reclamam que ele, não colocou o nome da oficina, outro questiona onde fica a oficina. A internauta Francine Monique de Souza, faz um comentário onde dá uma "invertida" no Renato Silva. Veja:  "Engraçado, depois da era da internet todo mundo acha que tem o direito de vim criticar e que o povo tem uma bola de cristal.Se realmente isto é verdade, qual o seu medo de expor o nome? Sem provas para apresentar qualquer um vem aqui e escreve o que quer". Tem mais questionamentos sobre essa atitude de fazer a postagem sem identificar  a oficina e seu endereço. Se o autor, queria provocar uma onda de revolta, quanto a qualidade dos serviços prestados por essa oficina, ele não foi muito feliz. Agora uma pergunta que não quer calar, porque que ele mesmo dizendo ter sido mau atendido, terem mexido e atrapalhado sua moto, ele não dá "nome aos bois" Será porque? E você, o que acha da postagem?

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.