Segunda, 25 de Outubro de 2021
25°

Pancada de chuva

Lavras - MG

Polícia Falecimento

Lavras: Rapaz que estava desaparecido foi encontrado morto em Itutinga

Seu corpo foi encontrado e retirado do rio Grande pelo Corpo de Bombeiros

07/10/2021 às 18h48 Atualizada em 07/10/2021 às 19h11
Por: Redacao
Compartilhe:
Anderson Carvalho, que estava desaparecido desde o dia 26. Foto: Arquivo de família
Anderson Carvalho, que estava desaparecido desde o dia 26. Foto: Arquivo de família

O desaparecimento do trabalhador Anderson Carvalho, de 34 anos, não teve um final feliz como o da adolescente de Alfenas, que foi encontrada e já está em casa. Anderson infelizmente foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, dia 7, no rio Grande, pouco abaixo da ponte em Itutinga.

Ele despareceu misteriosamente de sua casa, na Vila Newton Teixeira, em Lavras, na manhã de domingo, dia 26 de setembro. Na ocasião, Anderson usava uma bermuda azul clara, camiseta vermelha, boné e chinelo e, segundo seus familiares, não portava documentos, porém, uma pessoa encontrou os documentos de Anderson próximo ao rio Grande e entregou na Polícia Militar, que repassou para a Polícia Civil, que já investigava o seu desaparecimento.

A Polícia Civil acionou na manhã de hoje o Corpo de Bombeiros em Lavras e as buscas foram iniciadas imediatamente no rio Grande, onde seus documentos tinham sido encontrados.

Algumas horas depois, ainda no período da manhã, o corpo dele foi encontrado pelos bombeiros. No início da tarde a Funerária Carvalho buscou o corpo e o levou para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde foi necropsiado.

A redação do Jornal de Lavras foi informada logo após o corpo ter sido encontrado, porém, fomos informados também que a família seria avisada somente depois que fosse oficialmente constatado que o corpo era mesmo de Anderson.

Entramos em contato com a família dele no meio da tarde de hoje e percebemos que eles ainda não estavam sabendo. Em respeito aos familiares, não noticiamos, decidimos aguardar a família ser comunicada pela polícia para somente então, depois, fazermos a publicação.

Anderson, de acordo com sua família, não tinha problemas de saúde e nunca teve envolvimento com drogas e com a justiça. Ele era casado, trabalhador e deixa duas filhas. Seus familiares disseram que ele não tinha nenhuma razão aparente para desaparecer.

A Polícia Civil vai investigar agora o que levou Anderson a morte, se foi autoextermínio ou homicídio, todas as hipóteses serão consideradas na investigação.

 

O corpo de Anderson será sepultado amanhã, sexta-feira, dia 8, às 10h, em Carmo da Cachoeira.

 

 

Com Jornal de Lavras

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lavras - MG Atualizado às 13h45 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 16° Máx. 25°

Ter 24°C 16°C
Qua 22°C 17°C
Qui 24°C 16°C
Sex 21°C 15°C
Sáb 23°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes