Quarta, 08 de Dezembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Lavras - MG

Polícia Furto

Lavras: Em pleno domingo de dia ladrão furta em prédio no centro ( Veja Vídeo)

O cidadão em situação de vunerabilidade segundo as informações já tem histórico de outros furtos na cidade, mas está solto

18/10/2021 às 18h27 Atualizada em 18/10/2021 às 19h24
Por: Redacao
Compartilhe:
Lavras: Em pleno domingo de dia ladrão furta em prédio no centro ( Veja Vídeo)

Está circulando em grupos de ZAP, imagens de câmera de monitoramento que mostra um cidadão em situação de vulnerabilidade, que faz ponto frequentemente na Praça Augusto Silva, também conhecido por Oliveira, nome da cidade onde nasceu, entrando por meio de uma chave mixa em um prédio da Rua Comendador José Esteves.

Essa ação aconteceu ontem domingo 17/10, em pleno coração da cidade, por volta das 13 horas. O cidadão, em situação de vulnerabilidade, chega na portaria do edifício, ao notar que não tem ninguém na portaria, ele entra usando a chave mixa e começa a fazer a "limpeza".

Foram levados tênis e bicicleta. O ladrão, é visto saindo tranquilamente levando o produto do furto pela garagem do edifício, tudo isso a luz do dia.

 
 
Reconhecido o ladrão do furto no prédio, como o que ameaçava vítimas por causa de moedas
 
 
Assim que essas imagens, começaram a virilizar pessoas que transitam pela Praça Augusto Silva, ou imediações da rede bancaria reconhecerem Oliveira, como o elemento agressivo que não sendo atendido quando pedia moedas ameaça elas de agressão.
 
Pelo jeito, este elemento já vem agindo em plena Praça Augusto Silva a tempos intimidando quem se recusava ou não tinha moedas para atender o pedido dele.
 
Algumas pessoas, alegam que informaram que haviam sido ameaçadas mas que ouviram que o caso era de Assistência Social da Prefeitura de Lavras e não de polícia.
 
Agora, essas ameaças continuam acontecendo! As vítimas que não são poucas, têm usado as redes sociais para chamar a atenção para essa situação lamentável. E o direito constitucional das pessoas de irem e virem em segurança, como que fica?
 
Agora com essa repercussão, será que as pessoas ao transitarem ou entrarem em agências bancárias no centro da cidade continuaram a ser ameaçadas em suas integridades físicas por causa de esmolas? Será?
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lavras - MG Atualizado às 12h25 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 16° Máx. 25°

Qui 27°C 16°C
Sex 28°C 16°C
Sáb 30°C 17°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes