Anúncio
Homicídio

Eloi Mendes: Homem tem crânio esmagado em briga

Três suspeitos pelo envolvimento no homicídio foram pelos pela Polícia Militar, que ainda continua na busca pelos outros envolvidos.

23/02/2020 16h06
Por: Redacao

Um homem foi morto em Elói Mendes (MG) e teve o crânio esmagado após briga com cinco pessoas em uma casa, localizada no Centro da cidade, na tarde de sábado (22). Três suspeitos pelo crime foram presos pela Polícia Militar, que agora faz buscas para localizar os outros dois.

A Polícia Militar, ao atender uma denúncia anônima recebida via 190, chegou ao local em que supostamente estaria ocorrendo uma briga entre pessoas que frequentam o imóvel.

Os militares encontraram o imóvel fechado, no entanto, entraram na casa e avistaram um morador com uma ferida na cabeça. O homem, de 56 anos, alegou que estaria com o ferimento por conta de golpes que teria recebido do companheiro de moradia.

Na sequência das averiguações, os policiais encontraram no quintal da casa vizinha um corpo caído, entre o muro das residências, com o crânio esmagado, provavelmente por um bloco de concreto. A muleta pertencente à vítima estava ao lado.

Por meio de imagens de câmeras de segurança existentes no local, os militares observaram que quatro homens saíram da casa da vítima. Os policiais iniciaram rastreamentos e encontraram dois suspeitos, um de 45 e outro de 23 anos, e deram voz de prisão em flagrante para eles.

A Polícia Militar continua na tentativa de localizar os outros suspeitos, um homem de 35 e outro de 27 anos. Até a publicação destra reportagem eles ainda não haviam sido encontrados. O homem de 56, morador da casa em que a briga ocorreu, também foi detido.

 

 

Com G1 Sul de Minas

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários