Terça, 18 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Lavras - MG

Direitos Humanos Violência

PMs derrubam e imobilizam mulher com bebê no colo em Itabira (MG); veja o vídeo

As imagens repercutiram nas redes sociais e motivaram comparações com o caso de George Floyd

06/11/2021 às 11h02
Por: Redacao
Compartilhe:
 Mulher carregava um bebê e também estava acompanhada de outra criança ao ser abordada com violência pela PM Foto Foto: Reprodução
Mulher carregava um bebê e também estava acompanhada de outra criança ao ser abordada com violência pela PM Foto Foto: Reprodução

Dois policiais militares de Itabira,, abordaram com violência uma mulher com um bebê no colo ontem sexta-feira (5), no centro da cidade. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi derrubada e imobilizada com o joelho de um dos PMs no pescoço, apesar de segurar o bebê.

 

Além do bebê, outra criança, um menino que aparenta ter seis ou sete anos, foi separado da mulher na hora da abordagem e entrou em desespero ao presenciar a cena. Ele gritou e tentou defendê-la, mas foi afastado pelos policiais e acolhido por testemunhas. Essa cena triste viralizou em redes sociais, e as manifestações de reprovação eram a tonica dos comentários. Mais detalhes vc tem, clicando este link do Jornal O Tempo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lavras - MG Atualizado às 21h28 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 32°

Qua 31°C 20°C
Qui 31°C 20°C
Sex 30°C 17°C
Sáb 32°C 18°C
Dom 32°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes