Anúncio
Feminicídio

Mato Grosso: Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido dentro de casa

Esse é o terceiro feminicídio a facadas em Mato Grosso em menos de uma semana 16 de março de 2020 08:52

16/03/2020 15h02
Por: Redacao

Uma mulher de 32 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, de 19 anos, na manhã desse domingo (15) dentro de sua própria casa, no Bairro Jardim Boa Esperança, em Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá).Esse é o terceiro feminicídio a facadas em Mato Grosso em menos de uma semana. O primeiro foi em Querência, no dia 11, e o segundo em Alta Floresta, no dia 12.No caso desse domingo, uma testemunha disse à polícia que a vítima, Carmelita Maria Timoteo, estava em casa quando o suspeito, Gabriel Venicios da Silva, entrou pelo portão da garagem, que estava destrancado, e ficou batendo na janela do quarto da vítima, gritando para que ela abrisse a porta.Segundo o boletim de ocorrência, Carmelita atendeu ao pedido e os dois começaram a discutir. Em meio à briga, o homem pegou uma faca que estava em sua cintura, esfaqueou a ex-mulher várias vezes e fugiu.O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima e a encontrou ainda com vida, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Procurado

A Polícia Militar foi acionada e já encontrou Carmelita sem vida. A casa estava com muito sangue. A faca usada no crime, porém, não foi encontrada.O local foi isolado para a perícia e os policias foram em busca do suspeito na casa dele.O pai de Gabriel autorizou a entrada dos militares, mas disse que o filho não estava e que não sabia onde ele podia estar escondido.O caso foi registrado como homicídio doloso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com O Livre

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários