Anúncio
Saúde

Lavras: UFLA suspende atividades por causa do Coronavírus

Essas medidas são as mais adequadas no momento para evitar uma pandemia de coronavírus

16/03/2020 15h33Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao

 

A Universidade Federal de Lavras UFLA, por iniciativa da Comissão Especial de Emergência, CEE, divulgou nota comunicando a suspensão a partir da segunda-feira(23) de quaisquer atividades presenciais. Essa medida, é em decorrência  do Coronavírus. O comunicado sobre a suspensão das atividades é o seguinte:

"Nesta segunda-feira, dia 16 de março de 2020, o Comitê Especial de Emergência (CEE COVID19-UFLA) em reunião conjunta com a Direção Executiva da UFLA deliberou por SUSPENDER, por TEMPO INDETERMINADO, todas as atividades de ensino presencial (educação infantil, aulas de graduação e pós-graduação) a partir do dia 23 de março, segunda-feira, além de fechar o Restaurante Universitário (RU) e suspender o serviço de transporte interno (Mamute). A Biblioteca Universitária funcionará exclusivamente para empréstimos e as atividades administrativas permanecerão até nova deliberação por este comitê."

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários