Anúncio
Saúde

Lavras: Prefeito Cherem concederá coletiva nesta terça-feira sobre medidas de enfrentamento do coronavírus

A entrevista coletiva será realizada às 16h no salão de imprensa da Prefeitura Municipal

16/03/2020 22h15
Por: Redacao

Esta segunda-feira foi de muitas reuniões realizadas na prefeitura. O prefeito José Cherem se reuniu no período da manhã com juízes e Polícia Militar, à tarde com reitores das universidades de Lavras, também foram realizadas reuniões com representantes da área da saúde e escolas.

Amanhã, terça-feira, dia 17, o prefeito José Cherem vai conceder uma entrevista coletiva às 16h para tratar do assunto que tem preocupado todo o mundo, o coronavírus. Diversas medidas restritivas e preventivas serão anunciadas.

Uma das medidas será com respeito a feira livre que é realizada no interior do Mercado Municipal, ela deverá voltar para a rua Barbosa Lima, entre a Francisco Salles e Misseno de Pádua, a feira ao ar livre é uma medida preventiva a ser tomada.

Serão mantidos, pelo menos temporariamente, a feira de artesanato na praça Augusto Silva aos domingos e os brinquedos serão diminuídos e espaçados.  

Estas e uma série de medidas a serem tomadas serão anunciadas amanhã, às 16h, no salão de imprensa da Prefeitura de Lavras, em entrevista coletiva.

 

Com Jornal de Lavras

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários