Anúncio
Ar condicionado

Gerente da Autotrans dá "invertida" e internautas saem em defesa de vereador

Internautas não gostaram da maneira como o vereador foi tratado na postagem. Vereador seja ele quem for, é representante do povo e fiscal da qualidade dos serviços prestados a população

18/03/2020 05h24Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao

 

O vereador Ennio Mendes Siqueira, que é muito atuante nas redes sociais fez uma postagem em seu Facebook, onde reclamando de que o ar condicionado de um ônibus da da AutoTrans não estava funcionando. O vereador, em sua postagem deixa bem claro que estava sendo mensageiro de uma reclamação dos usuários do coletivo. Essa seria uma postagem normal como centenas que o dito vereador faz diariamente em seu Facebook sobre os mais diversos problemas que afligem a comunidade. O Sr. Vitor Henrique, que pela resposta que fez na postagem do vereador, "tomou as dores" pela empresa e deu uma "invertida" no vereador. Alguns internautas, elogiaram a atitude da empresa em circular com o ar condicionado desligado para evitar a propagação do Corona-vírus.Mas na verdade o ônibus que vereador se referia, segundo a resposta do gerente nem da garagem saiu e lembra que mesmo os coletivos sendo novos, todas as semanas passam por revisão.Alguns internautas, aplaudiram a atitude da empresa em circular com os ônibus, com as janelas abertas em época de pandemia de Corona-vírus. Outros questionaram, que  o gerente poderia ter sido mais polido ao conversar com o vereador que é uma pessoa idosa. A internauta Michele Rocha que marcou o Vitor Henrique disse o seguinte " Vitor Henrique de qualquer jeito vc poderia ter sido mais polido com ele e mais que é um idoso. Abraços" Maria Aparecida de Jesus, vai no mesmo caminho e diz " tem maneira melhor de falar com o próximo, ainda mais sendo um idoso ele só pensou no bem estar dos usuários". O internauta César Mori Junior, lembra um detalhe interessante "Só tem um problema: ar condicionado só fará espalhar o vírus". No geral a maneira como o gerente respondeu ao vereador Ennio Mendes, que estava postando uma reclamação dos usuários do transporte coletivo na cidade, repercutiu e foi reprovada pela maioria dos internautas. Abaixo alguns prints:

click na imagem para aumentar

 

 

 

click para aumentar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

click para aumentar
click para aumentar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clik para aumentar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários