Anúncio
Cidade

Comunicado : Prefeitura Municipal de Lavras

Essa medida visa manter um serviço de suma importância e que tem impacto direto na qualidade de vida e na saúde das crianças, cumprindo assim o papel social do Programa de Merenda Escolar à comunidade

18/03/2020 18h00
Por: Redacao

Senhores pais e/ou responsáveis

 

O Governo de Lavras, através da Secretaria Municipal de Educação, vem a público informar que apesar da suspensão temporária das aulas devido às ações de prevenção e contenção da epidemia do coronavírus, as escolas e CMEIs da rede municipal continuarão servindo o almoço aos alunos matriculados.

A medida visa manter um serviço de suma importância e que tem impacto direto na qualidade de vida e na saúde das crianças, cumprindo assim o papel social do Programa de Merenda Escolar à comunidade.

Portanto, caso seja do interesse dos pais e/ou responsáveis a continuidade do fornecimento do almoço ao aluno, orientamos que os mesmos procurem a escola ou o centro educacional onde a criança está matriculado e faça o devido cadastro.

O fornecimento do almoço será retomado a partir do dia 23/3/2020 (segunda-feira). O horário será definido após o levantamento do número de crianças que serão atendidas em cada unidade escolar.

 

Por Diretória de Comunicação Social-PML

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários