Anúncio
Atendimento

Corona-vírus: Caixa limita acesso de clientes as agências

O fluxo de pessoas no interior das agências será limitado a, no máximo, 50% da capacidade dos assentos das unidades, para que seja possível manter a distância mínima no metrô entre as pessoas

18/03/2020 23h04
Por: Redacao

A CAIXA, anunciou nesta quarta-feira (18) novas medidas para evitar o avanço do coronavírus. Entre as principais, estão disponíveis acesso controlado e entrada de clientes em agências, uma abertura antecipada das unidades selecionadas em uma hora, para atender aos clientes que estão no grupo de risco chamado, gerenciamento de filas, além da distribuição de senhas em núcleos para diferenciar uma necessidade e agilizar o atendimento.

Caso seja necessário o fechamento de algumas unidades, a CAIXA estará disponível, ainda, um número para os clientes que podem entrar em contato via WhatsApp com os gerentes do banco.

Entrada e saída - O fluxo de pessoas no interior das agências será limitado a, no máximo, 50% da capacidade dos assentos das unidades, para que seja possível manter a distância mínima no metrô entre as pessoas.

Empregados da CAIXA podem usar equipamentos de proteção no atendimento. Serão usadas na porta das agências cartas com informações para orientar os clientes.

A CAIXA também disponibilizou versão exclusiva para unidades de produtos que auxiliam na prevenção, e solicitou uma intensificação de limpeza de suas unidades.

Ações internas - Os funcionários do banco de risco que estão em risco foram liberados, a partir desta quarta-feira (18), para trabalho remoto. Grávidas, pessoas com mais de 60 anos, problemas de saúde, diabéticos, portadores de doenças cardiovasculares ou pulmonares e tratamento de câncer, sofrem as atividades de casa.

Como reuniões, pontos de controle e treinamentos presenciais foram substituídos por bate-papos, vídeos ou audioconferências.

A CAIXA reafirma que adotou, no final de fevereiro, ações de prevenção e orientação aos empregados e clientes sobre o COVID-19. Todos os funcionários do banco de e-mail corporativo com orientações sobre as diretrizes divulgadas pelo Ministério da Saúde. Além disso, o banco disponibilizou materiais como cartilha e FAQ no Portal do Empregado, com esclarecimentos sobre o tema.

O banco continua acompanhando uma situação, com um fim de medir medidas futuras que podem ser tomadas em decorrência da evolução dos acontecimentos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários