Anúncio
Atendimento

LAVRAS: VEREADOR PROPÕE QUE PRIMEIRA HORA DE ATENDIMENTO DE SUPERMERCADOS SEJA EXCLUSIVO PARA IDOSOS

O vereador justifica que nesse momento de prevenção do Coronavírus é importante essa medida, pois pode evitar a contaminação dos idosos, que não terão contato com pessoas de outras faixas etárias, inclusive oferecendo com a medida uma maior tranquilidade na hora das compras

18/03/2020 23h52Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao

O presidente da Câmara Municipal de Lavras, vereador Marcos Possato vai protocolar junto ao prefeito dr José Cherem, uma proposta para que a primeira hora de funcionamento dos supermercados de Lavras, nesse período emergencial, seja exclusivo para o atendimento de pessoas idosas. O vereador justifica que nesse momento de prevenção do Coronavírus é importante essa medida, pois pode evitar a contaminação dos idosos, que não terão contato com pessoas de outras faixas etárias, inclusive oferecendo com a medida uma maior tranquilidade na hora das compras. Segundo Possato, caso a sugestão seja aceita os idosos deverão apresentar o documento de identidade que comprova a idade acima de 60 anos. “ Essa é uma simples iniciativa, porém que vai favorecer significativamente os cidadãos dessa faixa etária, que são pais de família, avós, tios e tias, ou seja, pessoas queridas do nosso convívio e que merecem toda nossa atenção e respeito, “ disse o vereador.

 

 

 

PREFEITO E VEREADOR TOMAM DECISÃO ACERTADA

Na foto o prefeito José Cherem e o vereador Marcos Possato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma decisão de grande interesse público de iniciativa do prefeito dr José Cherem, teve o apoio do presidente da Câmara Municipal de Lavras, vereador Marcos Possato. Em reunião ontem após a coletiva de imprensa, o prefeito decidiu proibir as concessionárias de suspender os serviços de abastecimento de água e energia elétrica dos usuários do município de Lavras. A ordem foi feita através do Decreto 15.399 de 17 de Março de 2020 e tem validade enquanto persistir o período de emergência contra o Coronavírus( COVID-19).Devido a importância que as medidas contra o Coronavírus requer, o vereador Marcos Possato tem acompanhado diariamente todas as decisões de emergência adotadas pelo chefe do executivo local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários