Anúncio
Política

Projeto de deputado corta metade do salário dos congressistas

Para Rodrigo Coelho (PSB-SC), deputados e senadores deveriam reduzir rendimentos para dar exemplo de engajamento no combate ao coronavírus

20/03/2020 11h42
Por: Redacao

Só mesmo uma pandemia para provocar esse tipo de discussão. O deputado Rodrigo Coelho (PSB-SC) prepara projeto de decreto legislativo com a proposta de reduzir pela metade o salário de deputados e senadores. Seria uma forma de o Congresso dar exemplo de engajamento no combate ao coronavírus.Hoje, os parlamentares recebem R$ 33.763,00 de salário, além dos outros benefícios. Na opinião do político catarinense, toda a população sofrerá restrições e, pelo bem geral, os congressistas também deveriam participar do enfrentamento ao coronavírus. O gabinete do deputado informa que o texto deve ser protocolado na Câmara nesta sexta-feira (20).Coelho se mostra otimista: “Estou convicto de que meus colegas aprovarão essa proposta”. 

 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários