Terça, 25 de Janeiro de 2022
32°

Pancada de chuva

Lavras - MG

Cidades Vitória

Lavras: Drama de mulher que precisa de cirúrgia bariátrica pode estar no fim( veja vídeo)

Essa noticia, que a cirúrgia bariátrica de Dona Raquel Rosa finalmente vai ser realizada é um presente de Natal parra todos estão estão preocupados com a vida dela

01/12/2021 às 06h07 Atualizada em 01/12/2021 às 12h38
Por: Redacao
Compartilhe:
Lavras: Drama de mulher que precisa de cirúrgia bariátrica pode estar no fim( veja vídeo)

Recebemos ontem a noite, terça-feira 30/11, menos doze horas depois de publicarmos a matéria, onde era mostrado o desespero da dona de casa Raquel Rosa, moradora no Residencial Fonte Verde, que necessita de uma cirurgia bariátrica urgente, uma noticia alentadora.

A dona de casa, tem apresentado um quadro de pressão arterial descontrolada, muitas vezes não consegui dormir, passa as noites em claro. Ela tem filhos, o seu atual quadro de saúde tem trazido preocupações aos familiares e amigos. Raquel Rosa está tentado, fazer a cirurgia bariátrica( clique aqui para saber tudo) mas não consegue.

Ontem alguém marcou o Mirante da Bocaina, na postagem de dona Raquel Rosa no Facebook. Entramos em contato com ela, que nos contou sua história e enviou vídeos sobre o assunto. Publicada a matéria, e repercutida no Facebook, centenas de internautas compartilharam e o resultou, veio no começo da noite. Uma luz, apareceu no fim do túnel!

O Sr. Josecler Alair de Oliveira, que graças a Deus está a frente da Ouvidoria do Município, foi até o Residencial Fonte Verde para informar a dona de casa, que a Secretária Municipal de Saúde, estava entrando em contado com o Hospital em Itajubá, para que a cirurgia bariátrica seja feita o mais rápido possível.

Um detalhe, que ela nos contou que faz toda a diferença. Segundo Dona Raquel, o Chefe da Ouvidoria do Município, lamentou o transtorno que essa situação vem causando a dona de casa e sua família, não reclamou dela ter usado as redes sociais para expor seu drama, tratou tão-somente de resolver uma caso de vida ou morte.

É de mais pessoas assim que o serviço público do município precisa. Ao abordamos a atitude louvável do Sr. Josecler Alair, não podemos deixar de fazer um reparo em uma matéria que publicamos ontem.

O administrador da UPA, seja lá qual for o nome dele, tem se desdobrado para que o atendimento ao público seja o melhor possível. Os resultados satisfatórios, que é o que se procura no serviço público apareceram, é questão de tempo.

Fazemos esse reparo, porque ontem em uma matéria, apontamos alguns casos de mau atendimentos naquela unidade de pronto atendimento, as pessoas saiam amaldiçoando o local. Alguns leitores, se sentiram incomodados, e disseram que sempre foram bem atendidos alí. Ótimo!

E como temos, compromisso com a verdade, é necessário fazer este reparo, e também para continuarmos em paz com nossa consciência! Voltando ao caso da Senhora Raquel Rosa, publicamos abaixo um vídeo onde ela relata como está seu caso, depois que tornamos público seu drama.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lavras - MG Atualizado às 15h04 - Fonte: ClimaTempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 32°

Qua 32°C 19°C
Qui 31°C 21°C
Sex 32°C 20°C
Sáb 25°C 19°C
Dom 25°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes