Anúncio
Vacinação

Lavras: Por sugestão de vereador vacinação de idosos vai ser no sistema

Como não é recomendável o aglomeração de pessoas, o vereador sugeriu ao prefeito e a secretária de saúde que fosse criado um sistema

22/03/2020 14h04Atualizado há 1 semana
Por: Redacao
Haverá equipes de vacinação a partir das 8 horas da manhã
Haverá equipes de vacinação a partir das 8 horas da manhã

O vereador Marcos Possato, usou seu Facebook hoje domingo(22) para informar a população que uma iniciativa sua foi aceita pelo prefeito Zé Cherem e a secretária de saúde  Marcia Guedes. A sugestão do vereador, era uma preocupação de todos nestes tempos de isolamento social, e se referia especificamente a vacinação do idosos que começa amanhã segunda-feira(23). Como não é recomendável o aglomeração de pessoas, o vereador sugeriu ao prefeito e a secretária de saúde que fosse criado um sistema "drive-thru", ou seja a vacinação dos idosos dentro veículos em pontos estratégicos da Praça Dr. Jorge, próximo ao Instituto Gammon. O vereador contado por nossa reportagem para falar sobre essa iniciativa disse: “Essa é mais uma iniciativa para evitar conglomerado de pessoas e assim evitar uma possível contaminação com o vírus Covid-19, o Coronavírus, “ A vacinação estará ocorrendo normalmente em todas as unidades de Atenção Primária (PSF-Programa de saúde da Família e Postos de Saúde) de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. Abaixo Nota Oficial da Prefeitura sobre a vacinação:

A nota oficial sobre a vacinação na Praça Dr Jorge

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vereador Possato comunicando sua iniciativa

 

 

 

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários