Anúncio
CEF

Caixa fará atendimento via WhatsApp para evitar aglomerações

O objetivo do banco é facilitar o atendimento durante o período de quarentena devido ao novo coronavírus

23/03/2020 10h17
Por: Redacao

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Caixa Econômica Federal vai atender os correntistas pelo aplicativo WhatsApp, a partir de hoje segunda-feira (23). O objetivo é facilitar a adesão de serviços durante a quarentena.Entre os procedimentos possíveis está a renegociação de dívidas, renovação de contratos e solicitação de pausa das parcelas de empréstimos. Os interessados devem enviar uma mensagem para o número 0800-726-8068 e informar o CPF.Já a partir da quinta-feira (26), será possível se comunicar diretamente com o gerente da agência via WhatsApp. Os correntistas também poderão ampliar os limites de movimentação bancária por meio do aplicativo do banco ou por mensagem.Além disso, o banco estruturou ações de alívio ao impacto do coronavírus, com pausa nas prestações, redução da taxa de juros e ampliação do empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS.Todas as ações podem ser discutidas com o gerente por WhatsApp ou pelo aplicativo da Caixa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários