Anúncio
Homicídio

Goiás: Homem mata o irmão a facadas após briga para usar carne em churrasco, diz polícia

Segundo delegado, suspeito contou que, após fazer compras, irmão quis usar pedaço de pernil para confraternizar com amigos, em Rio Verde. Ele não gostou da ideia e acabou golpeando a vítima após discutirem.

24/03/2020 08h16
Por: Redacao

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar o próprio irmão, de 47, a facadas, durante uma briga motivada por comida, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante e confessou o crime.

O homicídio foi cometido na madrugada de domingo (22). Os dois moravam sozinhos. A vítima levou vários golpes e teve o pescoço cortado.

De acordo com o delegado Danilo Fabiano, a discussão aconteceu em virtude do uso de carne para a realização de um churrasco.

 

"O autor, que foi preso em flagrante pela PM, disse que foi ao supermercado e fez uma compra. A vítima disse que queria usar as coisas para fazer um churrasco com os amigos dela", afirmou ao G1.

 

 

"O interrogado disse para não fazer, pois iriam ficar sem comida. Diz que seu irmão queria usar um pernil para fazer o churrasco, mas aquele era o único que restava na geladeira", completou.

 

Os dois então começaram uma discussão e o homem que havia comprado a comida pegou uma faca e feriu o irmão.

Ele foi autuado em flagrante e responderá por homicídio qualificado, cuja pena, em caso de condenação, pode chegar a 30 anos.

Com G1 Goiás
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários