Terça, 25 de Janeiro de 2022
31°

Pancada de chuva

Lavras - MG

Cidades Trânsito

Lavras: Curva da Av Fábio Modesto é local de acidentes constantes veja vídeo

É necessário que o Departamento Municipal sinalize e coloque redutores de velocidades não só onde tem acidentes constantes, mas em toda a avenida

03/12/2021 às 10h54 Atualizada em 03/12/2021 às 15h37
Por: Redacao
Compartilhe:
Foto Adriana Souza Amaro
Foto Adriana Souza Amaro

Um vídeo que circula em um aplicativo de mensagens instantânea, mostrando um acidente que aconteceu ontem no início da tarde na avenida Fábio Modesto, envolvendo o motociclista Juan Carlos da Cunha 27 anos, natural de Lavras, tem trazido preocupações aos moradores daquele trecho da avenida. Ele foi socorrido e encaminhado a UPA e depois transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Lavras.

 
Essa preocupação é que com este acidente, voltou o debate da necessidade de redutores de velocidade não só neste trecho, mas em toda a extensão da avenida. O acidente, foi na curva da avenida na pista da direita, o ciclista vinha em sentido centro da cidade, perdeu o controle da moto e aconteceu o acidente. Nas imagens, disponibilizadas neste aplicativo de mensagens, não é possível afirmar com certeza se ele estava, em alta velocidade.
 
O que se pode garantir, é que neste local da avenida Fábio Modesto, onde aconteceu este acidente, uma jovem perdeu a vida, há alguns anos atrás. A situação ali é critica, e a prefeitura sabe disso, tanto que autorizou o proprietário de um imóvel, que fica na curva à direita no sentido centro, a colocar trilhos para protege-lo , evitando que veículos, ao perder a direção venham a parar somente quando chocarem com ele.
 

Outra solução, que é mais indicada e evitaria perdas de vidas, é a colocação de redutores de velocidades, e sinalização em toda essa importante via de acesso ao centro da cidade, para quem chega na cidade.
 
Este trecho da avenida Fábio Modesto, é tão perigoso que a cerca de três meses um outro motociclista, chocou com a porta de um carro de uma moradora do prédio que chegava em casa( vídeo acima).Foi um susto, o barulho produzido pelo choque da moto com a porta do veiculo da moradora do prédio, assemelhava a explosão de uma bomba.
 
Neste acidente, graças a Deus, houve danos materiais e o caso está na justiça, o motociclista pleiteia indenização.
 
 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lavras - MG Atualizado às 13h44 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 32°

Qua 32°C 19°C
Qui 31°C 21°C
Sex 32°C 20°C
Sáb 25°C 19°C
Dom 25°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes