Anúncio
Coronavírus

Jovem lambe privada em ‘desafio coronavírus’ e acaba hospitalizado com Covid-19

Ao jornal britânico Metro, a jovem disse que estava cansada do coronavírus ter mais fama que ela

25/03/2020 12h32
Por: Redacao

Um jovem estadunidense resolveu fazer o “desafio coronavírus” e acabou hospitalizado com a infecção pelo vírus. A – estúpida – moda entre alguns usuários de redes sociais consiste em lamber objetos em locais públicos, como assentos de privadas.

Segundo o jornal britânico Mirror, o apresentador do Good Morning Britain, Piers Morgan, afirma que o homem está recebendo tratamento para o Covid-19. “Você deve se lembrar do idiota, que, como parte do desafio coronavírus que alguns idiotas estão fazendo, foi a um sanitário local e lambeu a privada. Acho que se chama karma, ele está com o coronavírus”, afirmou o apresentador.

Chef Kenneth J McDuffie@Phillieschosen
 

HOLD THE BLEEP UP!!!!! Did he just walk in and lick this nasty AZZ toilet in a public bathroom and called it ? 🤮🤮🤮🤮

Vídeo incorporado
97 pessoas estão falando sobre isso

Nas redes sociais, a atitude do jovem foi criticada e alguns dizem que ele “mereceu o que teve”. “E ele vai ter uma cama e um ventilador antes de alguém mais idoso. Isso me deixa com tanta raiva!”, escreveu uma usuária do Twitter.

SocialDistanceSike@SikeMouther
 

So...he lost that challenge? Or did he win it? These social media challenges are confusing to me.

692 pessoas estão falando sobre isso

“Então…ele perdeu o desafio? Ou ele venceu? Esses desafios de redes sociais estão me confundindo”

Ben Philippe ✔@gohomeben
 

[stares]

I wish it wasn't but this is the limit of my empathy.

[walks away]

83 pessoas estão falando sobre isso

“[encara] Eu queria que não fosse mas esse é o limite da minha empatia [vai embora]”

Martín@Tincho79
 

They should let him die. Does not deserve to waste public health equipment on him.

15 pessoas estão falando sobre isso

“Deviam deixar ele morrer. Não merece que desperdicem equipamento de saúde pública nele”.

‘Desafio coronavírus’

O estúpido e perigoso desafio compartilhado por alguns usuários das redes sociais começou quando uma influenciadora lambeu a privada de um avião e compartilhou na web (veja aqui). A cena bizarra foi publicada por Ava Louise, de 22 anos, no Tik Tok e chegou a ter mais de duas milhões de visualizações.

Ao jornal britânico Metro, a jovem disse que estava cansada do coronavírus ter mais fama que ela. “Eu sou a verdadeira celebridade! [Especialistas em saúde] podem ir se ferrar. Eu estou bem… me sinto gostosa, magra e icônica. Se esses são os sintomas do corona, eu estou doente”, afirmou.

Questionada pelo Metro como ela se sentia com a possibilidade de pessoas morrerem por causa da atitude dela, a jovem afirmou que isso era “problema delas”.

Mesmo com o risco, diversos jovens seguem o exemplo de Ava e tem compartilhado cenas do desafio nas redes sociais. Além dos assentos sanitários, alguns também lambem barras do metrô, maçanetas, produtos no mercado, entre outros objetos muito tocados.

Com BHAZ

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários