Anúncio
Saúde

Exames deram negativos em mais 4 casos suspeitos de coronavírus em Lavras

A informação foi divulgada pelas autoridades de saúde do município e prefeitura municipal

26/03/2020 12h07
Por: Redacao

A Fundação Ezequiel Dias (Funed) descartou mais quatro casos suspeitos de coronavírus em Lavras: foram descartados o da idosa de 73 anos que está internada, da criança de Cambuquira que está internada em Lavras e mais dois outros de lavrenses que estão fora de Lavras e tiveram material colhido em outra localidade.

Com o descarte destes quatro casos, somados ao primeiro caso da mulher que havia viajado para a Ásia, já são cinco casos descartados, ficando agora dois casos suspeitos em investigação, um deles é da idosa de 69 anos que foi a óbito ontem, quarta-feira, dia 25.

As autoridades de saúde de Lavras estão empenhadas no trabalho de prevenção e contenção do Covid-19 em nossa cidade.

No momento o que se deve fazer é cuidar da higienização das mãos e punhos, lavando-os com água e sabão, também usar álcool em gel e se manter recolhido em casa, neste último caso, se for necessário sair, evitar aproximação das pessoas e quando voltar para casa cuidar da higienização dos sapatos, roupas e corpo.

 

Com Jornal de Lavras

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários