A professora de Educação Física, Elaine Aparecida Francisco, e mais nova vítima dos buracos da BR 265. A professora, usa a BR 265 para ir até à cidade de Ribeirão Vermelho trabalhar.
Ela diz,( vídeo abaixo) que seguia em sua moto em velocidade reduzida, atrás de uma caminhonete quando foi vítima de uma cratera na pista de rolamento. A professora, explica ficou sem fazer este trajeto um fim de semana, ontem quando foi retornar a Lavras, foi surpreendida pelo tamanho da cratera.
Aqui constantemente, temos relatado os estragos causados pelos buracos na BR 265 aos veículos e caminhões e ainda assim as autoridades de Lavras, não são capazes de iniciar um movimento, junto aos prefeitos das cidades margeando a BR 265 no sentido iniciar as obra construção da terceira faixa.
Essas é claro, somente quando que passar o período chuvoso. Até, que o DNIT resolva fazer alguma obra, as prefeituras das cidades cortadas pela rodovia, deviam tapar os buracos com muafá, britas, é um paliativo, mas com certeza vai evitar acidente e consequentemente até vitimas fatais. Lembrando que a competência de conservação e obras nessa rodovia é do Governo Federal.
A professora Elaine Aparecida tem a sua moto que foi acidentada como ferramenta de trabalho. O concerto vai ficar caro, e ela não tem mais recursos para o concerto.
Ela precisa dessa ferramenta de trabalho para ganhar o seu sustento, se alguém sentir que é hora de estender a mão ao próximo com qualquer quantia, este é o PIX (chave aleatória) é 3539b9f1-cc0a-4c76-9efb-789d1089491a Banco Nubank, beneficiária: Elaine Aparecida Francisco.
Colaborou Jornalista Guilherme (Live TV)
N da R
Mín. 9° Máx. 20°