Terça, 25 de Janeiro de 2022
32°

Pancada de chuva

Lavras - MG

Polícia Monstro

RJ: Brigas recorrentes de casal teriam motivado mulher a matar os dois filhos

Depoimento do pai de Stephani Peixoto, mãe das crianças, ajudou a polícia a esclarecer a rotina da família

14/01/2022 às 05h21
Por: Redacao
Compartilhe:
Stephani Peixoto matou os filhos com requinte de crueldade Divulgação
Stephani Peixoto matou os filhos com requinte de crueldade Divulgação

Em depoimento na 67ª DP (Guapimirim), o pai de Stephani Peixoto, de 35 anos, mulher que matou a facadas os filhos na última segunda-feira (10), contou que o casal tinha brigas recorrentes e que já havia se separado algumas vezes. O depoimento dele era um dos mais aguardados pelos investigadores, já que o pai teria conhecimento da rotina da família. Também em depoimento, o pai de Stephani confirmou que houve uma briga forte na sexta-feira (7) e que foi até a residência para acalmar os ânimos. No entanto, ao chegar no local, a discussão já havia sido encerrada.

A análise feita pela delegacia com os dois telefones de Stephani apontou que ela enviou um áudio para o pai na segunda-feira. Para resguardar os familiares do casal, o delegado Antonio Silvino Teixeira optou por não comentar o teor da conversa neste momento. "As pessoas estão assustadas com a repercussão do caso. Já chegam aqui nervosas, tanto pelo fato em si como por terem nome (ou parentesco) exposto", disse.
 
O pai das crianças disse ao delegado que ela era uma mãe excepcional e que não tem desconfianças sobre o que motivou o crime. O delegado revelou que na próxima terça-feira (18) vai dar mais detalhes sobre o avanço das investigações do caso.
 
Stephani é acusada de matar os dois filhos, a facadas, dentro de casa na última segunda-feira (9). Depois do crime ela tentou cometer suicídio, mas foi encontrada pelos policiais, socorrida e já recebeu alta. Além de cortar os pulsos, a mulher ligou o gás para tentar explodir a casa. Bruno Leonardo, um dos meninos assassinados pela mãe, completou 6 anos na última sexta-feira (7). Já Arthur Moisés, o segundo filho, tinha 3 anos. A mulher tem ainda um terceiro filho, de 15 anos.
 
No perfil, Stephani compartilhava fotos dos filhos e legendas emocionadas, além de vídeos do período em que esteve grávida. "Amo muito meus meninos.. Ser mãe realmente é padecer no paraíso... Do amor ao lá vai o chinelo voador... Meus levados.. #AmoresDaMinhaVida #MãeDeMeninos #3Meninos", disse em uma publicação. Ela tem um terceiro filho de 15 anos.
 
 
 
Com Jornal O Dia
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lavras - MG Atualizado às 14h24 - Fonte: ClimaTempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 32°

Qua 32°C 19°C
Qui 31°C 21°C
Sex 32°C 20°C
Sáb 25°C 19°C
Dom 25°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes