Sábado, 21 de Maio de 2022
14°

Tempo aberto

Lavras - MG

Polícia Monstro

Pitangui: Homem que estuprou o próprio filho de 9 anos é preso

Caso ocorreu na casa de uma família da zona rural da cidade, e denúncia foi feita pela mãe da vítima

15/01/2022 às 18h33
Por: Redacao
Compartilhe:
Pitangui: Homem que estuprou o próprio filho de 9 anos é preso

A polícia prendeu neste sábado um homem, de 37 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável. A vítima, um menino de 9 anos, é filho do suspeito. O suspeito se apresentou à delegacia de Pitangui. O homem residia na na zona rural de Pitangui, região centro-oeste do estado.

A denúncia do crime foi feita pela mãe da criança, no dia 29 de dezembro do ano passado. Segundo a polícia, a vítima sofreu o abuso dentro de casa, pelo próprio pai.

Diante da denúncia, foi instaurado inquérito. Nos depoimentos colhidos, a mãe e a irmã da criança apresentaram a mesma versão, confirmando o crime. O menino ainda contou que os abusos teriam ocorrido mais de uma vez.

Foi então solicitado, à justiça, mandado de prisão. O suspeito apresentou-se acompanhado de advogado, mas, no entanto, permaneceu em silêncio. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

 

 

 

Com Jornal Estado de Minas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários