Sábado, 21 de Maio de 2022
13°

Tempo aberto

Lavras - MG

Polícia Encontrada

Mulher que "desapareceu" quando ia visitar avó é localizada no Rio de Janeiro

A Policia Civil deverá aprofundar as investigações para saber quem era o homem "desconhecido" que Marcilene e os filhos entraram no carro e desapareceram

18/01/2022 às 17h48 Atualizada em 18/01/2022 às 18h05
Por: Redacao
Compartilhe:
Mulher que

Marcilena Aparecida de Souza, 21 anos, e seus três filhos que estavam desaparecidos desde a véspera do ano novo, quando sairão para visitar a avó em Nazareno foram localizados na cidade do Rio de Janeiro.

Ela e os filhos foram localizados, graças a Policia Civil de Minas, que desde do desaparecimento ouviu familiares e amigos e descobriu onde eles poderiam estar. Imediatamente foi acionada a Policia Civil do Rio de Janeiro, que de posse das informações sobre o provável paradeiro deles, se deslocou para a favela da Biquinha, onde eles encontrados.

Assim que Marcilene e os três filhos desapareceram, começou a circular a informação ela foi vista entrando com as três crianças em um veículo na companhia de um homem desconhecido. Esse foi o começo que levou a descoberta de onde estavam mãe e filhos "desaparecidos".

A Policia também tinha a informação que Marcilene, havia dito ao companheiro que passaria o ano novo com sua avó em Nazaré. Indagado se havia brigado com o companheira, o homem negou, e disse que o casal vivia em harmonia.

No dia do desaparecimento, ela foi vista entrando com as três crianças em um veículo na companhia de um homem "desconhecido". A família, assim que tomou conhecimento do desaparecimento dela e das crianças se mobilizou na tentativa de achar eles. As redes sociais foram usadas com apelos para quem tivessem alguma informação sobre eles que compartilhassem com os parentes.

Agora no começo de janeiro, ela usou seu Facebook para avisar a família que estava bem, mas não que revelaria onde estava.Localizados, foram levados até 120º Delegacia de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e o Conselho Tutelar local foi acionado para as providências legais cabíveis.

Os familiares, foram avisados da localização, e se deslocaram ao Rio de Janeiro, para acompanhar este caso, e trazer as crianças.A Policia Civil de Minas, deverá aprofundar as investigações para apurar os motivos de Marcilene Aparecida de Souza ter "desaparecido" e levado os filhos. E também para saber, quem é o homem "desconhecido"que ela entrou no carro e sumiu .

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários