Sábado, 21 de Maio de 2022
16°

Tempo aberto

Lavras - MG

Polícia Tristeza

Lavras: Criança de 2 anos se afoga em piscina de Clube, é socorrida e morre na UPA

A Policia Civil deverá ouvir os pais e as pessoas que estavam próximas da criança no momento do afogamento.

23/01/2022 às 20h04 Atualizada em 23/01/2022 às 20h34
Por: Redacao
Compartilhe:
Imagem ilustrativa (Google)
Imagem ilustrativa (Google)

A Perícia da Policia Civil compareceu hoje, domingo 23/01, por volta das 17 horas na Associação Atlética Ferroviária, para colher informações sobre as circunstâncias do afogamento da menina Lara Morais de Oliveira, 2 anos, moradora do Bairro Nova Era.

Ela chegou a ser socorrida com vida, levada a Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros socorros  e posteriormente vindo a falecer. A Policia Civil deverá ouvir os pais ou responsávies pela menina, e os frequentares do Clube, que estavam próximos no momento do afogamento.

Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento se novos fatos justificarem.

 
 
 
 
 

N da R

Flagrou algo? Problemas em seu bairro? Problemas com os serviços oferecidos pelo poder público? Envie sua informação, denúncia, foto ou vídeo, que vamos transformar sua história em notícia. Você, pode enviar sua denúncia, informação ou sugestão de pauta para o WhastsApp do Mirante da Bocaina, (035) 99103-0502
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários