Anúncio
Coronavírus

Sobe para 10 o número de casos confirmados de Covid-19 em Lavras

Informação foi divulgada pelo Governo do Estado através do boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais

11/05/2020 12h14
Por: Redacao

Lavras elevou para 10 o número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, a informação foi divulgada na manhã de hoje, segunda-feira, dia 11, no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), publicado às 10h12 de hoje. Trata-se de um homem de 56 anos, com histórico de contato com pessoas procedentes de estado com alta taxa de contaminação.

O paciente está entubado e internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital da cidade. Lavras agora conta com 10 casos positivos da Covid-19. Em 48 horas este foi o terceiro caso confirmado da doença em Lavras.

Mais informações sobre este caso e os números da Covid-19 no Brasil, Minas Gerais, Sul de Minas e Lavras, serão postados ainda hoje no Jornal de Lavras.

 

 

 

 

 

 

Com Jornal de Lavras

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários