Anúncio
Vereadores

Câmara vota projeto de concessão de terrenos para instalação de empresas em Lavras

A votação será ao meio-dia desta quinta-feira, dia 14, são terrenos no Distrito Industrial III

14/05/2020 12h11
Por: Redacao

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Marcos Possato, convocou os vereadores para uma reunião extraordinária hoje, dia 14, às 12h, com o objetivo de voltar dez projetos de leis complementares, enviado para a Câmara pelo prefeito José Cherem, que autorizam a concessão de direito real de uso imóveis públicos, por parte do poder executivo lavrense. 

A convocação é para agilizar a votação dos projetos de lei devido a importância da matéria, pois esses imóveis, localizados no Distrito Industrial III, serão utilizados para a implantação de novas empresas no município, possibilitando a geração de emprego e renda para o trabalhador lavrense. 

Em conversa com a reportagem do Jornal de Lavras, o vereador Marcos Possato falou da importância de gerar empregos na cidade, sobretudo depois que passar este período que estamos vivendo. Possato também enalteceu a iniciativa do prefeito José Cherem em incentivar a produção industrial e a geração de empregos em Lavras.

 

Com Jornal de Lavras

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários