Anúncio
Mobilidade Urbana

Lavras: Duplicação do Túnel do Centenário em ritimo acelerado

A duplicação do túnel do Centenário, é uma das várias intervenções na mobilidade urbana do município

16/05/2020 10h17
Por: Redacao

Obras estruturais garantem o crescimento sustentável da nossa cidade, desafoga o trânsito e trazem mais segurança para região
A duplicação do túnel do Centenário, é uma das várias intervenções na mobilidade urbana do município.

O lugar que antes abrigava um túnel estreito, sem calçada, que permitia somente um veículo por vez e onde pedestres disputavam espaço com carros e motos, agora dará lugar a uma obra moderna, com vias amplas e duplicadas, calçada dos dois lados.

Esta semana  tivemos mais um passo para a conclusão desta importante obra. Os moradores da região viram a instalação por guindaste de 13 vigas de concreto que farão a sustentação da linha férrea que passa sobre o túnel.

A obra é mais uma materialização das várias ações de mobilidade urbana desenvolvida com recursos próprios pelo governo de Lavras. Que desde 2017, com duplicação da ponte do Tipuana, Ponte Branca, entre outras obras históricas mudou a vida de milhares de Lavrenses.

 

Por Diretoria de Comunicação Social – Governo Municipal de Lavras

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários