Anúncio
Tragédia

Montes Claros: Por ciúmes homem mata companheira e depois comete suicídio

O crime foi descoberto pelos familiares da vítima na quinta-feira (14), após ligarem para Maria e ela não atender

16/05/2020 10h27Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao

O feminicídio fez mais uma vítima em Minas Gerais. Maria Dileuza da Silva, 24 anos, foi assassinada pelo companheiro Irineu Silva Santos, 40 anos, na casa em que os dois viviam em Montes Claros. O autor se suicidou em seguida.

O crime foi descoberto pelos familiares da vítima na quinta-feira (14), após ligarem para Maria e ela não atender. Os irmãos foram até a casa dela e arrombaram o portão. Eles encontraram o corpo dela na cama e o do companheiro enforcado na sala.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a mulher morreu provavelmente por asfixia. As polícias Militar e Civil não encontraram sinais de luta corporal na casa. Além disso, os vizinhos também não ouviram gritos do casal ou qualquer barulho.

Familiares contaram aos militares que o casal estava separado e reatou a cerca de seis meses, mas brigavam muito.  A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários