Anúncio
UTI Infantil

Lavras: Vereador diz que UTI infantil do Vaz Monteiro vai atender somente até junho

É preciso a união de forças para que este importante equipamento comunitário continue a atender a população da cidade e região

16/05/2020 20h00Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao
 A resposta do vereador a possivel fechamento da UTI Infantil do HVM
A resposta do vereador a possivel fechamento da UTI Infantil do HVM

Uma informe postado em sua página no Facebook, por Vássia Soares hoje sábado(16) está repercutindo na comunidade lavrense com as conseqüências que este ato pode ter. Na postagem como pode ser lido, é informado que a UTI da Santa Casa de Misericórdia de Lavras, atende apenas recém nascidos. Crianças e adolescentes são atendidos no Hospital Vaz Monteiro. Prosseguindo na postagem, entre aspas é informado que a UTI infantil do Hospital Vaz Monteiro vai fechar as portas. É feito pedidos de orações pelos que dão a vida ao hospital que poderão perder os empregos. Tentamos entrar em contato com o Hospital Vaz Monteiro, para confirmar ou não essa informação, mas não obtivemos resposta. Tentamos este contato por telefone hoje sábado(16) depois das 18 horas. Nos comentários, o vereador Ennio Mendes diz que " Segundo comentário a partir de Junho não vai haver este tipo de atendimento. INFELIZMENTE(em letras maiúsculas mesmo). O vereador, poderia já que ele tem certeza que no próximo mês, não vai ter mais o atendimento pela UTI infantil no Vaz Monteiro, começar um movimento na Câmara Municipal para tentar reverter essa possibilidade. Porque se acontecer isso, quem vai perder é a população de Lavras e região. É agora vereador, é que o povo precisa de quem foi eleito com o compromisso de "brigar" por ele.  Essa UTI infantil, é uma necessidade de Lavras e região. Vereador Ennio Medes um pedido nosso: converse com seus pares e também com o prefeito e a direção do Hospital Vaz Monteiro e veja como é possível este tipo de atendimento a crianças continuar. No intuito de colaborar, colocamos este espaço a serviço dessa causa e também da direção do Hospital Vaz Monteiro para confirmar ou desmentir este informe. Nosso whatsapp para qualquer informação é (35) 99103-0502.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários