Anúncio
Cidade

Lavras: Prefeito confirma o envio de recursos para HVM e Santa Casa

O prefeito também informou estar destinado recursos da ordem de R 750 mil para a santa casa e Hospital Vaz Monteiro em decorrência dos atendimentos do Covi-19

19/05/2020 19h45Atualizado há 1 semana
Por: Redacao
O prefeito José Cherem, em sua livre de hoje terça-feira(19), entre os vários temas interessantes que debateu um chamou a atenção.  Mas voltando ao assunto, que dominou a live pelo numero de comentários aprovando o trabalho que o prefeito tem desenvolvido no sentido de proteger a população da cidade contra o Covi-19, está a atitude prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que mesmo bem intencionada de  decretar seis dias de feriado (antencipando o feriado de Corpus Christi) em uma época como essa, em que as autoridades sérias  estão na luta pela preservação de vidas e controle da pandemia que poderá  possibilitar que mais de 800 mil pessoas possam sair da cidade São Paulo (hoje epicentro da epidemia no Brasil e América Latina) com destino a outros lugares indo contra a maneira preconizada pela OMS que é distanciamento e isolamento social, podendo disseminar o vírus e a epidemia para diversos outros locais.
Como sempre solicitou cuidados com a lavagem das mãos, distanciamento social, diminuir aglomerações e principalmente uso de máscaras atualmente. 
Ressaltou que destinará nos próximos dias 750 mil reais de recursos próprios, sendo 375 mil para o HVM e 375 Mil para Santa Casa de Lavras, para enfretamento da epidemia e auxílio econômico para essas instituições de saúde tão importantes para a cidade de Lavras. Abaixo  a live do prefeito em seu inteiro teor, já que os assuntos debatidos são de interesse geral.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários