Anúncio
Policia

Boa Esperança: PM prende assassinos de sargento

Os autores foram conduzidos até o pronto atendimento municipal e posteriormente presos

19/05/2020 21h32
Por: Redacao

Ontem segunda-feira (18) em Boa Esperança, a Polícia Militar em rastreamento aos autores do homicídio do Sgt Rodrigo, recebeu denúncia de que os autores teriam fugido para a cidade de Cristais.

Os militares que trabalham em Cristais, também receberam denúncia via 190 de que o indivíduo conhecido como "Dão" estaria procurando uma placa veicular e que em data anterior, havia uma moto com as características daquela furtada em Boa Esperança no último dia 15 de maio, parada em frente à sua casa.

As guarnições policiais deslocaram até o local denunciado, onde o autor de 21 anos, tentou fugir sendo alcançado e abordado. E ao ser questionado sobre seu interesse numa placa de moto, já que ele não possuí uma, respondeu que era para um amigo seu que havia comprado uma motocicleta furtada e queria mudar a placa, porém não teve mais contato.

"Dão" afirmou que não sabia nada sobre o que aconteceu em Boa Esperança, porém soube que a moto foi vendida para um indivíduo conhecido por "Abner" que na companhia de um outro indivíduo chamado de "Madeira" foram para Boa Esperança na noite de sábado (16).

Num terreno em frente à casa do abordado "Dão" foi encontrada uma pochete contendo uma arma de fogo tipo bereta carregada com 07 munições, que ele assumiu ser o dono.

Na casa do envolvido "Madeira" de 21 anos, que tentou fugir, mas foi rendido, espontaneamente disse que não tinha nada a ver com o fato, que foi procurado por "Abner e Jaciel" para quem emprestou sua arma de fogo, um revólver cal.38 com 03 munições intactas na sexta-feira e no domingo quando ela foi devolvida estava sem munições.

Ele levou a equipe até a casa do envolvido de 29 anos, a quem havia entregue a arma de fogo para ser guardada. Ele confirmou e apontou onde ela estava, sendo apreendida.

Os autores foram conduzidos até o pronto atendimento municipal e posteriormente presos, para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais para as demais providências.

Diligências continuam até à prisão dos demais envolvidos.

 

 

Com Assessoria de Comunicação do 24º BPM

 

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários