Anúncio
Cidade

Lavras: Em nome de Jesus moradora pede socorro para o Bairro Fonte Verde ( veja vídeo)

É preciso que a Secretaria de Regulação Urbana com maquinas faça uma limpeza nessa área verde onde tem proliferado animas peçohentos

20/05/2020 11h38Atualizado há 1 semana
Por: Redacao

A internauta Ana Carolina Carvalho, que deve ser residente no Bairro Fonte Verde fez uma postagem hoje quarta-feira(20) de um vídeo no grupo Reclame Aqui Lavras, que tem muitos participantes sobre a situação de uma área verde naquele bairro. O vídeo inicia com a internauta clamando uma atenção dos vereadores e prefeito e é mostrado o que seria uma área verde com restos de lixos e entulhos diversos. Realmente uma situação de calamidade pública, quando se sabe que nestes lixões à céu aberto prolifera escorpiões, aranhas, baratas, ratos e outras infinidades de bichos peçonhentos. Um detalhe, vem chamar a atenção de quem assiste o vídeo. A internauta clama por limpeza nesta área verde em nome do senhor Jesus! Ela já deve ter procurado milhões de vezes vereadores e como não obteve resultado, agora clama em  nome do Filho de Deus. Só pode! Agora seria interessante  também, que em nome de Jesus os moradores também não jogasse lixo e entulhos nessa área verde. Alô Secretária de Regulação Urbana, é preciso urgente dar um fim neste lixão a céu aberto no Bairro Fonte Verde. Outra coisa! Se algum vereador achar que os moradores deste bairro operário merece ser atendidos, "brigue" para seja feita essa limpeza e veja o que mais os moradores do bairro precisa. Mãos a obra em nome Jesus!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários