Anúncio
Bolsa Família

COMUNICADO IMPORTANTE AOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

Desta forma, solicitamos aos beneficiários do Programa Bolsa Família que não se dirijam aos CRAS para tentar a liberação dos valores, pois os centros de referência estão impedidos de realizar atualizações dos dados cadastrais das famílias para a liberação dos benefícios até o final do pagamento do Auxílio Emergencial em decorrência da pandemia do COVID-19

20/05/2020 15h37Atualizado há 1 semana
Por: Redacao

O Governo de Lavras, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa que, em atenção a Portaria nº 387 do Ministério da Cidadania, de 15 de maio de 2020, estão suspensas em todo o país a liberação de novos benefícios do Programa Bolsa Família, bem como dos Benefícios Bloqueados no sistema pelo Governo Federal e também as alterações no Cadastro Único das famílias beneficiadas pelo programa federal.

 

Desta forma, solicitamos aos beneficiários do Programa Bolsa Família que não se dirijam aos CRAS para tentar a liberação dos valores, pois os centros de referência estão impedidos de realizar atualizações dos dados cadastrais das famílias para a liberação dos benefícios até o final do pagamento do Auxílio Emergencial em decorrência da pandemia do COVID-19.

 

A Portaria nº 387 altera a Portaria nº 335, de 20 de março de 2020 e instituiu medidas emergenciais na gestão do Programa Bolsa Família e Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal em decorrência da Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional.

 

Por Diretoria de Comunicação Social – Governo Municipal de Lavras

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários