Anúncio
Qurentena

Anápolis: Moradora coloca faixa na porta de casa para informar que continuará dando festas: ‘chama a polícia’

“Infeliz vizinho (a), vou continuar ouvindo música e reunindo com amigos. Chama polícia ou Batman”, desafia a moradora

20/05/2020 16h50
Por: Redacao

Uma moradora colocou uma faixa na porta de casa onde mora para informar aos vizinhos que continuará dando festas. No texto, ela ainda desafia os vizinhos a chamarem a polícia. Outra vizinha, que preferiu não se identificar, disse que a moradora contraria as medidas de isolamento e tem se reunido com amigos. 

“Infeliz vizinho (a), vou continuar ouvindo música e reunindo com amigos. Chama polícia ou Batman. E no seu funeral aqui em casa vai ter samba, por favor não demore com isso! Continuem me observando”, relata o texto exposto na faixa pela moradora.

O caso aconteceu em Anápolis-GO. Uma testemunha explica que a faixa foi colocada no portão da casa na segunda-feira (18). No dia 1° de maio  a polícia havia interrompido uma festa que acontecia na mesma residência, durante a transmissão de uma live dos cantores Leonardo e Eduardo Costa.

“No dia da live, ela resolveu fazer uma reunião na casa dela. Devia ter umas 30 pessoas. Quando foi meia-noite chamaram a polícia, conversaram com ela, mas não adiantou. Estavam bebendo e cantando. A polícia foi novamente, e nada. Depois, às 4h da manhã, a polícia voltou e guinchou o carro dela”, relatou uma vizinha da moradora.

 

As autoridades locais informaram que monitoram a residência e, caso a moradora reincida com a desobediência ao decreto, ela poderá ser autuada por desrespeito e perturbação ao sossego.

 

Com Jornal de Brasília

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários