Anúncio
Estupro

Divinópolis: Policia prende suspeito de abusar sexualmente da filha

Ele será investigado por estupro de vulnerável e se encontra no Sistema Prisional, à disposição da Justiça

21/05/2020 17h02
Por: Redacao

Na manhã de hoje quinta-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 51 anos, investigado por estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar sexualmente de sua filha, que hoje tem 15 anos de idade, Divinópolis.
 
As investigações tiveram início no dia 09/04, quando a vítima solicitou medidas protetivas no plantão de Delegacia Regional de Divinópolis. Na ocasião, a vítima, que hoje tem 15 anos de idade, narrou que desde os seis anos de idade vem sendo abusada sexualmente pelo pai.
 
De acordo com a autoridade responsável pelo inquérito policial, Delegada Maria Gorete Rios, “posteriormente, a genitora da vítima foi ouvida e confirmou o relato da filha, acrescentando que o investigado é pai biológico da vítima, contudo, não foi ele quem registrou a menina,” explicou.
 
Logo após os levantamentos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, sendo o mesmo preso em seu local de trabalho. Ele será investigado  por estupro de vulnerável e se encontra no Sistema Prisional, à disposição da Justiça.
 
As investigações prosseguem a fim de ouvir outras testemunhas e averiguar a paternidade da vítima, mediante exame de DNA.

 

 

Com G37.com.br

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários