Anúncio
Saúde

Lavras: Vaz Monteiro e Santa Casa voltam a fazer cirurgias eletivas

A academias voltam a funcionar durante seis horas diáris sem a presença de pessoas do grupo de risco e outros itens de segurança

22/05/2020 19h35Atualizado há 1 semana
Por: Redacao

 

As cirurgias eletivas voltam a ser realizadas na cidade. Essa informação foi passada pelo prefeito José Cherem em sua livre de hoje sexta-feira(22). Essa medida, já vinha sendo motivo de preocupações em várias postagens em redes sociais, onde internautas indagavam quando seria a volta dos procedimentos cirúrgicos. Como disse o prefeito, volta das cirurgias ajuda na recomposição do faturamento dos hospitais, que estão sendo afetados pela pandemia de coronavírus. Outra atividade que volta funcionar por seis horas diárias, dentro dos critérios de segurança estabelecidos pelo Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus é o setor de academias. Na próxima semana, as auto escolas também devem retornar às suas atividades com algumas recomendações de higiene e evitar aglomerações de pessoas. Aos poucos, dentro de critérios de segurança sanitária estabelecidos para este momento, a cidade vai retomando seu funcionamento por etapas. O prefeito José Cherem, ainda discorreu sobre temas relacionados à cidade e pela importância, publicamos a live na íntegra.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários