Anúncio
Estudantes

Lavras: Veja quem tem direito as parcelas do Vale Merenda

A prefeitura está aguardando os vereadores aprovarem o projeto para iniciar o pagamento as famílias dos estudantes da rede municipal

28/05/2020 11h25Atualizado há 1 mês
Por: Redacao

Por ser uma informação que é de interesse geral, ouvimos hoje quinta-feira(28) o Programa do Gordinho, do radialista Erlan Araujo, que trouxe informações preciosas sobre o vale merenda que será distribuído pela prefeitura para os alunos da rede municipal de ensino.Outro assunto levantado por Erlan Araujo, é destinação de uma verba pelo prefeito de R$ 750 mil reais para ser dividido entre a Santa Casa de Misericórdia e o Hospital Vaz Monteiro. O projeto com essa destinação aos dois hospitais deverá ser apreciado na próxima segunda-feira(01/06). Para uma melhor compreensão, de quem poderá se habilitar ao vale merenda, estamos publicando abaixo o vídeo com essa parte que é de interesse de todos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários