Anúncio
Solidariedade

Lavras: Familiares e amigos fazem campanha em favor de jovem que teve AVC Hemorrágico

Mas você, também pode participar dessa campanha fazendo sua doação na Caixa Econômica Federal Agência 0129- Operação 013- Conta 00129382-0.

01/06/2020 09h30
Por: Redacao

Os familiares, os amigos, e as pessoas que desejam ajudar, iniciaram uma campanha em favor de Luciana Aparecida Martins, que sofreu AVC hemorrágico e necessita de uma cadeira de rodas reclinável. Essa campanha, em favor da jovem tem encontrado respaldo nas pessoas de bom coração, porque ela não é somente para a compra de uma cadeira de rodas. É para muito mais. Vejamos! Na casa onde mora a jovem,  a necessita da construção de um quarto que acomode uma cama hospitalar, e uma maca que ela recebeu em doação para os exercícios de fisioterapia. Essa maca, tem contribuído que Luciana não tem escaras. A família, informa que mesmo a Secretária de Saúde fornecendo fraldas, não são suficiente, por isso eles pedem doação. Também foi lançado pelos amigos, uma campanha online para receber as contribuições dos que desejam ajudar na recuperação de Luciana Martins. As doações, podem ser feitas neste no endereço eletrônico Vakinha( click aqui). Mas você, também pode participar  dessa campanha fazendo sua doação na Caixa Econômica Federal Agência 0129- Operação 013- Conta 00129382-0. Se você, tiver matérias de construção como Blocos( tijolos), areia, cimento, mão-de-obra, tudo que possa ser útil na construção do quarto para acomodar a cama hospitalar, o endereço para a entrega é Rua 1 nº 217 - Bairro Vista do Lagotelefone de contato 98812 8396. Entre nessa "cruzada", e faça a diferença!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários