Anúncio
Solidariedade

Lavras: Empresas e artistas de Lavras se unem para promover a Feijoada do Funil Solidária

A feijoada será beneficente em favor do Hospital Vaz Monteiro, aproveite a faça já o seu pedido

16/06/2020 16h57
Por: Redacao

Será realizada no domingo, dia 21, a Feijoada Solidária do Funil, em benefício do Hospital Vaz Monteiro. Para você saborear a deliciosa feijoada, você pode fazer o pedido até sexta-feira, dia 19, através do AiQFome, basta buscar por "Feijoada do Funil" no app ou acessar o link clicando aqui.

O pagamento é feito online e você receberá, em casa, o seu pedido no domingo, as entregas serão realizadas de 10h30 até às 13h30. Lembrando que o número de pessoas será limitado e toda a renda será revertida em favor do Hospital Vaz Monteiro (HVM). 

A feijoada, que inclui um marmitex de feijoada completa com a qualidade do Buffet Sarandi, um marmitex de arroz, farofa, couve e laranja, uma lata da cerveja revelação, a cerveja do Funil, agora em lata de 473 mililitros e, para encerar, uma sobremesa, 2 mini churros do Mais Sabor. Tudo isso por apenas R$ 35. 

Para aqueles que não comem carne, o Buffet Sarandi servirá a feijoada vegana. Você poderá saborear uma deliciosa feijoada com a qualidade Sarandi, tomando uma cerveja que ainda nem foi lançada oficialmente e já ganhou o gosto das pessoas, a cerveja do Funil em lata, e ainda curtindo uma live da dupla Maurício Viola e Wendel, Allstar Samba e Turma do Boka.

Para saber os horários de cada apresentação, em breve será postado um link com todas as informações com os horários de cada um show. Tudo isso, a feijoada com a qualidade Sarandi, a cerveja do Funil, a live e ainda podendo ajudar uma das instituições de saúde de Lavras. Não deixe para última hora e adquira a sua feijoada.

O evento é da 035 Promoções, Buffet Sarandi, Aplicativo AiQfome, Cervejaria do Funil e Viva Eventos, com o apoio dos artistas Maurício Viola e Wendel, Turma do Boka e Allstar Samba.

 

 

Com Jornal de Lavras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários