Anúncio
Coronavírus

Um homem de 59 anos morreu vítima de Covid-19 em Lavras nesta quinta-feira

Ele estava internado em um hospital da cidade e foi a óbito na madrugada de hoje

18/06/2020 15h09
Por: Redacao

Lavras registrou na madrugada desta quinta-feira, dia 18, a 8ª morte decorrente do novo coronavírus, a vítima foi um homem de 59 anos que estava internado em um hospital da cidade, ele tinha doença crônica, contraiu a Covid-19 e foi a óbito hoje.

A morte foi informada por um membro da família ao Jornal  de Lavras, o óbito ainda não foi oficialmente comunicado pela Vigilância Epidemiológica e Secretaria Municipal de Saúde para a Prefeitura, que deverá emitir uma nota à tarde para a imprensa comunicando oficialmente a oitava morte em Lavras decorrente da doença, bem como com informações de novos contaminados e de coleta de material para análise de casos suspeitos.

Lavras é a cidade do Sul de Minas com o maior número de óbitos decorrentes do novo coronavírus, até à noite de ontem a cidade contabilizava 64 casos oficialmente confirmados da doença e 7 óbitos, além de 4 casos suspeitos aguardando resultado de exames laboratoriais.

Mais informações sobre a Covid-19 em Lavras, serão postadas ainda hoje, depois da divulgação do boletim da Prefeitura de Lavras e à noite com o balanço dos números no Brasil, Minas Gerais, Sul de Minas e Lavras.

 

 

Com Jornal de Lavras

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários