Anúncio
Coronavírus

GO: Médica alerta pessoas que desrespeitam quarentena: “Te vejo no plantão”

Em seu Instagram, Thamine Mesquita provocou as pessoas que não estão fazendo o isolamento recomendado

18/06/2020 15h15
Por: Redacao

Eram 10h da manhã da última terça-feira (16) quando a médica Thamine Mesquitafez uma publicação em seu Instagram alertando as pessoas que estão fazendo festas durante a pandemia e não respeitando as recomendações de isolamento social: “10h da manhã e 3º pedido de internação pra Covid.”

“Continua fazendo festa que eu te vejo aqui no plantão”, escreveu a profissional de saúde.

De acordo com o UOL, Thamine trabalha no Centro de Atenção Integral em Saúde (Cais) de Campinas, em Goiânia. A médica concedeu entrevista à TV Anhanguera e revelou estar frustrada com a atitude da população durante a pademina do novo coronavírus:

“Nós, como profissionais de saúde, após observar o que acontece com os doentes, ficamos frustrados de não ter apoio da população que fica dizendo que somos heróis. É muito ruim sair de casa e ver pessoas sem máscaras, como se estivesse tudo normal. Estão morrendo mais de mil pessoas por dia por conta de uma doença”, desabafou.

 

 

Com Metrópoles

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários