Anúncio
Desaparecido

Família pede ajuda para encontrar rapaz que surtou dentro de ônibus, foi deixado na rodovia próximo a Lavras e está desaparecido

Ele viajava de Itamarandiba (MG) para São Paulo, quando surtou dentro do ônibus

19/06/2020 14h47
Por: Redacao
Fabrício de Assis Moreira Cruz, 35 anos, que foi visto pela última vez na região de Lavras e Ribeirão Vermelho
Fabrício de Assis Moreira Cruz, 35 anos, que foi visto pela última vez na região de Lavras e Ribeirão Vermelho

Está desaparecido desde o dia 10 de junho, Fabrício de Assis Moreira Cruz, 35 anos, ele é de Itamarandiba (MG) e mora em São Paulo, ele estava passando uns dias com a família em Itamarandiba. Fabrício sofreu um acidente em São Paulo e está com a perna esquerda fraturada, ele tem fixadores externos na perna (gaiola). No dia 10 deste mês, ele estava voltando de Itamarandiba para São Paulo, no ônibus da Viação Cometa.

Em dado momento, Fabrício, que tem distúrbio, surtou dentro do coletivo. O motorista do ônibus deixou Fabrício em um restaurante na BR-381, rodovia Fernão Dias, alegando ser pela segurança dos passageiros, e seguiu viagem.

Fabrício, segundo relato de um atendente do restaurante que assistiu à cena, ficou nervoso e gritou muito.

Ele foi deixado, segundo seus familiares, próximo a região de Lavras e Ribeirão Vermelho. Os familiares pedem a ajuda das pessoas, que compartilhem esta notícia para que possa chegar ao maior número de pessoas possível, eles pedem também que caso alguém saiba do paradeiro do rapaz ou o viu, favor entrar em contado com a Polícia Militar de sua cidade através do telefone 190 e relatar sobre esta reportagem, para que a polícia possa fazer contato com a cidade de Itamarandiba.

 

 

Com Jornal de Lavras

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários