Anúncio
Túnel do Centenário

Lavras: Obra da Copasa no Túnel do Centenário faz lama invadir garagens

Essa obra de ampliação da pista de rolamento do Túnel do Centenário vai facilitar a mobilidade urbana naquela região da cidade

27/06/2020 20h37Atualizado há 1 semana
Por: Redacao

A Copasa, que rebaixando sua rede de água e esgoto que passa pelo Túnel do Centenário que está em obras, com isso uma grande quantidade de lama invadiu garagens da Rua João Aureliano. Em uma rede social, um morador do Bairro Centenário postou que sua garagem está cheia de lama. Ele e a esposa, que estão de quarentena agora estão literalmente isolados já que para chegar no carro a lama está alta. Seria muito bom, se a Copasa procurasse os moradores onde a lama se acumulou e fizesse uma limpeza. Este tipo de ação, além de ser bem recebido gera empatia no entorno. Essa obra, está nos finalmentes e visa possibilidade de carros se cruzem aos mesmo no túnel, antes somente tinha passagem para um carro de cada vez. Essa obra de mobilidade urbana, vem sendo feita com recursos da prefeitura e visa uma ligação mais rápida entre a zona norte e zona sul da cidade.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários