Sábado, 21 de Maio de 2022
13°

Tempo aberto

Lavras - MG

Saúde Calvário

Mãe denuncia que filha que sofreu acidente está na UPA desde de sábado(07/05) aguardando cirurgia

Será que neste caso, vai acontecer o mesmo da gari Luciana Silva? Será?

10/05/2022 às 18h40 Atualizada em 10/05/2022 às 19h49
Por: Redacao
Compartilhe:
Mãe denuncia que filha que sofreu acidente está na UPA desde de sábado(07/05) aguardando cirurgia

Adriana Bento, fez uma postagem agora a pouco em seu facebook alertando que pode se repetir o que aconteceu com a (gari) Luciana Silva, que sofreu acidente de moto e ficou 33 dias na UPA esperando por uma cirurgia.

O final da história de Luciana Silva, todos sabem como acabou, hoje faz dois dias que ela foi enterrada depois de morrer em Juiz de Fora, onde foi para ser operada e não resistiu.

Outro caso como o da Luciana Silva, envolvendo acidente de moto, que a vítima também é uma mulher, e aguarda na UPA por uma cirurgia no quadril desde sábado 07/05, traz um ingrediente novo.

Segundo a mãe da vítima, o único hospital em Lavras para fazer este tipo de cirurgia de alta complexidade é a Santa casa de Misericórdia de Lavras. Mas segundo o que está escrito na postagem em rede social, a Santa Casa teria negado a fazer essa cirurgia.

Não é dito, por quais motivos, aquele nosocômio teria negado fazer este procedimento cirúrgico. O que se teme, é que o calvário vivido pela Luciana Silva, que durou exatos 33 dias, (a mesma idade de Cristo) esteja a caminho neste caso.

É preciso, que a Secretária Municipal de Saúde, venha a publicar e explique o que está acontecendo e, porque que essa jovem não consegue fazer essa cirurgia. A Santa Casa de Misericórdia de Lavras, caso ache necessário o espaço ao contraditório está franqueado.

O que se pede, é que essa jovem que está internada na UPA, desde de sábado(07/05), consiga fazer essa cirurgia no quadril o mais rápido possível., As informações é de que essa cirurgia é de alta complexidade. O que não pode, é essa situação, ter o mesmo fim da história da Luciana Silva.

 

 

 

N da R

A todas as pessoas, entidades citadas nesta matéria, automaticamente é garantido o direito da resposta no espaço tamanho e corpo.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários